Translate

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Monólogo capenga

Horrível quando me falta talento pra escrever belas linhas definindo meu pensamento. Então que vá nas linhas tortas e torpes. Venho aqui para compartilhar com você caro leitor minha insignificância. Meus assuntos não agradam. Sou profunda demais e tediosa para quem não consegue ler mais.de um twite. Sou velha de 38 anos. Escrevo num blog. Haha!
A poesia não dita sufoca. Dançar sozinha é sem graça. 
Antes eu acreditava que falar ajudaria. Mas falar pra quem? Cansei.
Só há condescendência e agradeço por pelo menos isso ter.
Obrigada a vcs que me leem aqui. A não ser que vc me conheça e está bisbilhotando vc deve ser como eu. Deve ser um chato incompreendido. Tamo junto! 
Vamos dar uma pausa nessa autoridade capenga. 
Que tal falarmos de flores? 

Nenhum comentário: